Josiane ameaça matar Régis após ser trocada por Maria da Paz e clima esquenta na novela

PUBLICIDADE

Josiane se aliou a Régis e o casal tirou toda fortuna que era de Maria da Paz, a boleira perdeu seu dinheiro, a fábrica e até a mansão caríssima, mas quando a vilã pensou que curtiria a vida de rica ao lado do amante, descobriu que as coisas não teriam o final que ela planejou. É que Régis aos poucos foi descobrindo que realmente estava apaixonado pela protagonista e não quis mais saber da garota.

A megera ficou furiosa ao saber que Régis a trocou pela mãe e foi atrás dele implorar para ficarem juntos novamente, mas o playboy deixou bem claro que não quer mais saber dela. A patricinha voltará a procurar o sujeito, porém, mais uma vez ele dirá que se tornou uma pessoa ainda pior desde que começou a se relacionar com ela, por isso quer distância e que seu grande objetivo é reconquistar Maria da Paz.

Jô já deixou bem claro que é uma pessoa vingativa e não perdoará Régis por tê-la trocado pela boleira, logo a megera começará a planejar uma forma de acabar com o sujeito.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Camilo voltará a investigar o assassinato de Jardel e Lucas, sendo que Ellen dirá ao policial que Régis deve ser o grande culpado e o playboy passará a ser o principal suspeito do crime. Para se livrar da polícia, Régis dirá que estava com Josiane no momento em que os crimes acontecerão, mas depois Josiane negará este álibi em seu depoimento e dirá que o playboy não estava com ela.

Josiane voltará a procurar o ex-amante quando ficar na miséria e pedirá para morar com ele. Régis não a receberá em seu apartamento e a megera insistirá, dizendo que se for morar lá, ele voltará a amá-la, mas o sujeito afirma que está apaixonado é por Maria da Paz.

Furiosa por ser rejeitada mais uma vez, Jô ameaçará Régis de morte.