Vídeo: no leito de morte, avó de Joana revela verdade sobre troca de bebês a Maria da Paz

PUBLICIDADE

A partir do capítulo 100, a novela A Dona do Pedaço passará por uma reviravolta com a entrada de Joana, personagem que será interpretada pela atriz Bruna Hamú e que vem sendo apontada pelo público como a suposta filha de Maria da Paz. Oficialmente nada foi revelado ainda, mas é grande a expectativa para o desenrolar da trama.

Joana é uma garota meiga, que gosta de ajudar as pessoas e conhecerá a boleira justamente quando ela for assaltada e seu carrinho de bolos ficar tombado. A jovem logo se aproximará oferecendo ajuda e a protagonista se encantará pela atitude solidária.

Já neste primeiro contato o público notará que há uma grande semelhança entre Maria da Paz e Joana, fazendo com que assim cresça a suspeita de que são mãe e filha. Mas a trama irá agitar ainda mais quando surgir Matilde, a avó de Joana. Esta senhora sofre de uma grave doença e já não se lembra de praticamente nada, mas ao experimentar um dos bolos de Maria da Paz surpreenderá a todos.

É que Matilde dirá o nome da protagonista sem ao menos ter sido apresentada a ela. A boleira ficará espantada com isso e tentará descobrir como é que aquela senhora sabia seu nome.

Joana não terá mais como bancar a permanência da avó em um asilo e Maria da Paz se oferecerá para abrigá-la e é a partir daí que os lapsos de memória da idosa começarão a surgir.

Segundo um vídeo compartilhado na web, a avó de Joana não ficará muito tempo na novela de Walcyr Carrasco, pois logo morrerá. Só que em seu leito de morte acabará revelando toda a verdade sobre a troca de bebês que teria acontecido na primeira fase.

O público acredita que no final da novela, Maria da Paz descobrirá que Joana é sua filha e Josiane terá um trágico final, mas isto ainda não foi confirmado pela Globo.