Nesta terça-feira, 10 de setembro, a modelo Najila Trindade acabou sendo indiciada pela polícia civil do estado de São Paulo. Ela é acusada de três crimes, entre eles, falsa comunicação de crime. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, em um post oficial feito no Twitter, falou sobre o caso que envolve o Neymar. Para Eduardo, Najila deveria ser indiciada por estupro, já que esse foi o crime que ela acusou o jogador de futebol. Se isso acontecesse e ela condenada, a pena da modelo poderia ser bem maior.
“O politicamente correto faz isso com a sociedade, reduz a justiça a critérios pré-selecionados que independem dos fatos”, começa Eduardo Bolsonaro a falar sobre o tema envolvendo o atacante da seleção brasileira de futebol.
Eduardo ainda diz que o jogador do PSG seria vítima de Najila e não o contrário. “Neymar é vítima e por mim essa falsa acusadora receberia a mesma pena que ela desejava para o Neymar: prisão pelo crime de estupro”, escreveu o deputado, que almeja uma vaga de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Veja abaixo a publicação feita por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais, que fala sobre o que o deputado federal considera o ideal para o destino de Najila.
O politicamente correto faz isso com a sociedade, reduz a justiça a critérios pré-selecionados que independem dos fatos.
Neymar é vítima e por mim essa falsa acusadora receberia a mesma pena que ela desejava para o Neymar: prisão pelo crime de estupro. https://t.co/Qf1CxG1Hjo
— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 11, 2019
Nos comentários, muitos internautas concordaram que a justiça não era igual para os que são acusados injustamente. Outros lembraram que Najila apareceu dizendo ter provas contra o atleta, mas que todo o material era contra ela e que, mesmo assim, houve um enorme trabalho da justiça e da polícia em torno do caso.