A Dona do Pedaço – Jô se vinga de Régis e pode matá-lo: ‘na beira do poço, eu empurro’; vídeo

PUBLICIDADE

A novela das nove A Dona do Pedaço tem conquistado o público de todo o país. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco deve mostrar momentos decisivos. De acordo com um vídeo especulativo sobre a trama, publicado nesta quarta-feira, 11 de setembro, Josiane (Agatha Moreira) pode matar o seu ex-amante, Régis (Reynaldo Gianecchinni). 

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não aceita que Régis não a quer. Além disso, ela perderá tudo. Jô deve vender sua mansão para investir em diamantes. Ela então procurará a ajuda de Régis, tentando sair da pior. É então que o dono de  uma loja de vinhos importados deixa claro que seu objetivo é voltar para a boleira. 

Josiane fica possessa, ao ver que sua mãe é a preferida do ex-amante. O vídeo então dá detalhes da vontade de Jô em matar o personagem de Reynaldo Gianecchinni. Régis será um dos principais suspeitos da morte de Jardel. Jô então encrenca o ex-mante, mudando o seu depoimento e deixando o ex-boa vida na pior. 

Além disso, Jô diz que pode matar Régis.  Ela revela que se ver o personagem na beira do poço, ela o empurrará. Lembrando que Josiane  já matou na novela dois personagem dessa maneira. Ela tenta fazer o mesmo com Fabiana (Nathalia Dill), porém não consegue. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a teoria de que Josiane vai matar Régis, ao empurrá-lo em um poço na novela A Dona do Pedaço,  da Rede Globo de Televisão. 

Vale lembrar que o folhetim das nove da Globo tem conquistado enorme audiência em todo o país e chega à uma fase decisiva.  Além disso,  não necessariamente o que está narrado nas imagens acima reflete a realidade.