Caso Aline: jovem morta ao sair para comprar fraldas tentou se defender das agressões

PUBLICIDADE

Uma jovem mãe identificada como Aline Silva Dantas, de apenas 19 anos, foi encontrada sem vida em um matagal na tarde de quarta-feira (11). Após sair de sua residência para comprar fraldas para seu bebê, a jovem teeria tentado se defender de agressões, mas acabou morta. Aline foi localizada dentro de uma mata na cidade de Alumínio (SP). Segundo a delegada Luciane Bachir, que está há frente das investigações, o corpo da jovem apresentava lesões.

Não se sabe como, mas ela tem lesão de defesa. Ela tem mancha no pescoço, mas não se sabe do que, se é uma esganadura, por exemplo. Também tem lesão na mão, a princípio sem perfurações. São lesões características de defesa”, disse a delegada.

O corpo da jovem foi encontrado por cães farejadores em baixo de tábuas perto do bairro Vila Santa Luzia. Neste local há várias residências a beira da mata.
A delegada relatou que exames mais aprofundados foram feitos no corpo da jovem e está aguardado o resultado para saber se a jovem sofreu algum tipo de violência sexual antes de morta. 

Estamos averiguando todas as possibilidades. Os exames vão confirmar se houve ou não violência sexual contra a Aline”, relata a delegada.

A vítima foi vista pela última vez quando saiu de sua residência para ir até um estabelecimento comercia para comprar fralda para seu bebê de apenas 1 ano e 9 meses. Desde então desapareceu e só foi localizada na tarde de quarta sem vida. 

A mãe da garota identificada como Maria Zuleide Silva, relatou que Aline era uma boa filha e dificilmente saia de casa sozinha.
A última vez que Aline foi vista com vida foi por câmeras de segurança de comércios locais.

Em uma das imagens a jovem aparece dentro de uma farmácia. Em outras imagens Aline aparece pelas ruas do bairro, sempre sozinha. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.