Resumo Bom Sucesso (19/09): Marcos procura Paloma e faz surpreendente comunicado

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, 19 de setembro, em Bom Sucesso, Marcos vai atrás de Paloma, surpreendendo com reação.

Ainda neste capítulo, depois de ter sido vítima da chantagem de Diogo e Nana, que acabou culminando na demissão de Paloma. Alberto, com medo, não conta para Marcos o real motivo de mandado a costureira embora.

Porém, o magnata começa a ficar muito triste sem Paloma, pois perdeu a companhia de uma das pessoas que ele mais gostava. A tristeza do empresário é tanta, que todos na casa percebem o quão desiludido ele está.

Tentando fazer alguma coisa para ajudar o pai, Marcos vai atrás de Paloma, deixando claro que não aceitará a demissão dela de maneira tão fácil, pois ele não está concordando com nada do que está acontecendo.

Jeniffer, com pena de Alice, mostra solidariedade com a namorada de Luan. Francisca, percebendo que Alice tem o dom para escrever, sugere que ela escreva na internet, porém, usando pseudônimo, mas só se achar necessário.

Waguinho, cansado de tudo que está acontecendo em sua vida, resolve se confessar com padre Paulo. Durante seu relato, o rapaz confessa para o religioso que está tentando parar de beber, mas não consegue.

Waguinho confessa que não consegue se manter longe da bebida por muito tempo. Mauri, ao examinar Alberto, fica preocupado com o batimento cardíaco do empresário, pois percebe que não está batendo normalmente.

Colocando seu plano de vingança em prática, Eric Feitosa vai atrás de Paloma. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, na Globo.