Chiclete ficará arrasado quando Vivi Guedes terminar o namoro, dizendo que ele foi apenas um brinquedo para ela. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o matador de aluguel não aguentará nem mais ficar em São Paulo, pois dirá que não faz mais nenhum sentido ficar por lá e decidirá retornar à sua terra natal.
O pistoleiro acreditará na história da blogueira, que na verdade estará é preocupada com ele. E ao ver Vivi se casando com Camilo, ele então pensará que ela realmente ficou com ele apenas para passar o tempo, mas que ama mesmo é o policial.
Não aguentando ver a amada nos braços de outro, Chiclete decidirá arrumar as malas e voltar para Rio Vermelho, no Espírito Santo, pois acredita que ficando longe conseguirá esquecer dela com o tempo – ou ao menos não sofrer tanto.
Só que Beatriz terá uma conversa com o justiceiro e fará de tudo para convencê-lo a não ir embora de São Paulo, mas ele responderá: “Quando a senhora fala assim, eu fico de coração apertado pela Vivi. Mas ela me magoou muito. Me magoou de um jeito que eu não tenho como perdoar. Ela disse que eu fui o brinquedinho dela. Foi o que ela disse. Eu sinto até vergonha de repetir”.
Beatriz dirá que sua filha jamais usaria um homem como brinquedo, que nunca brincaria com os sentimentos de alguém e tem certeza que há algo de estranho acontecendo. Chiclete insistirá que se Vivi casou-se com Camilo, porque fez esta escolha para a vida dela, mas a madame explicará que muitas vezes na vida a pessoa não tem domínio sobre seu destino e que ele precisa tentar entender isso.
Disposta a conseguir a ajuda de Chiclete, Beatriz contará que foi visitar a filha e que, de fato, aparentemente não há nada de errado, mas ela é mãe e sabe que as coisas não estão bem na vida da blogueira.
Finalmente Chiclete será convencido a continuar em São Paulo e pedirá o endereço da amada para tentar descobrir o que realmente está acontecendo na vida de Vivi.