Josiane tomou a fortuna da mãe, mas nem teve tempo de curtir a vida de milionária e já começou a perder tudo. Teve que vender a fábrica de bolos para Fabiana, pela metade do preço, depois perdeu parte de seu dinheiro em um investimento arriscado e continuará perdendo até ficar sem nada.
A megera terá que vender até a mansão e por fim, acabará indo morar em um muquifo. Sem dinheiro nem para o aluguel, o jeito será sair em busca de um emprego e conseguirá uma vaga em uma loja chique de calçados, só que ficará sem graça quando Vivi Guedes chegar ao local. A influenciadora digital se surpreenderá ao ver Josiane trabalhando de vendedora e as duas acabarão discutindo.
Depois de xingar Vivi, Jô será chamada pela patroa e acabará sendo demitida, tendo que sair em busca de um novo emprego.
A patricinha conseguirá emprego em uma feira, como vendedora de peixe e desta vez se desentenderá com Marlene. A professora aposentada se espantará quando ver a garota no local e fará questão de tirar uma foto, só que Josiane ficará furiosa e jogará um peixe na idosa. O patrão não gostará nem um pouco desta atitude da funcionária recém-contratada e a demitirá.
A filha de Maria da Paz novamente sairá procurando emprego e conseguirá uma vaga em um luxuoso restaurante. Otávio levará sua amante ao local e Sabrina não acreditará quando ver Jô trabalhando no local. A jovem fará questão de ser atendida por ela e começará a humilhá-la. A megera perderá paciência e depois de xingar o casal ainda jogará vinho em Sabrina. Mais uma vez será demitida.
Na miséria, Jô suplicará ajuda à mãe e acabará sendo contratada por Maria da Paz para vender bolos nas ruas de São Paulo.