Pai substitui Gabriel Diniz no palco com cantor bastante parecido com seu filho

PUBLICIDADE

O cantor Gabriel Diniz se consagrou no mercado fonográfico brasileiro com o forró pop. O artista se tornou o primeiro das paradas de sucesso com o hit Jennifer, que foi a música do carnaval 2019. Porém, um trágico acidente aéreo interrompeu a carreira promissora do artista que perdeu a vida precocemente.

Passado esse período de luto, Cizinato Diniz, pai do cantor, substitui o filho no palco ao assumir ser o empresário de Luka Bass, que também quer fazer sucesso com o forró pop. O artista tenta se lança nas paradas de sucesso com a música Você merece um arroba.

Os fãs de Gabriel Diniz, que ainda se fazem bastante presentes e ativos nas redes sociais, estão comemorando essa parceria entre os dois, inclusive eles não deixam de notar que os cantores são bastante parecidos fisicamente, como você pode ver logo abaixo.

Lembra demais o Gabriel“, escreveu um fã em uma imagem disponibilizada no Instagram. “Quem é fã do GD também será do Luka. Sucesso“, escreveu outro. Abaixo você pode ver mais publicações que enaltecem a semelhança dos cantores.

https://extra.globo.com/incoming/23953690-afc-a5b/w448/xgabriel-diniz-1.jpg.pagespeed.ic.3jvyk4BIFi.jpg

Para quem não sabe, Luka trabalhou com Gabriel Diniz, que perdeu a vida no mês de maio deste ano. O jovem tem recebido diversos elogios de seu mais novo empresário que está tentando dar a ele um lugar ao sol.

Na publicação acima, o empresário do artista convida o público para mais um show com o mais novo talento da música brasileira. Ele diz que Luka Bass já está pronto para arrasar no palco. A publicação em questão tem dado o que falar nas redes sociais.