É grave o estado de Elvis Santana, o comunicador que ficou famoso por fazer denúncias na internet. Ele acabou sendo torturado e depois baleado em São Paulo. Elvis foi encontrado em Guarujá, litoral paulista, agonizando e foi levado para o hospital.
O estado do comunicador de 37 anos é gravíssimo e de acordo com familiares e amigos, ele foi alvo de criminosos que quiseram se vingar por conta das denúncias que ele tem feito nas redes sociais. Elvis foi internado tão logo chegou ao hospital e todos torcem para que ele consiga sair dessa.
A Polícia Civil já está apurando as circunstâncias do crime, mas ainda não há pistas que levem aos criminosos. Elvis mantém várias páginas nas redes sociais e elas são usadas para denunciar as mais diversas irregularidades da cidade. A polícia agora está apurando o motivo dele ter ido a uma comunidade nesta última segunda-feira (16), que fica em um morro na cidade e lá ele teria sido brutalmente espancado e levado ao menos três tiros, sendo que dois foram nas pernas e o outro na cabeça.
O pai de Elvis foi quem o socorreu e levou o filho para o hospital. Algumas testemunhas que não querem se identificar por medo de represálias, disseram que o comunicador pode ter sofrido um atentado por causa do que vinha postando ultimamente, principalmente nas páginas no Facebook.
Até o momento não foi informado se a vítima tem alguma passagem criminal e nem se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Elvis foi internado no Hospital Santo Amaro e de acordo com a direção do local, o estado dele é gravíssimo.