A Fazenda: clima esquenta e câmeras flagram peoa ‘atracada’ com bonitão

PUBLICIDADE

A nova edição de A Fazenda mal começou e já está dando  o que falar nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a participante Bifão e o chamado  “Segurança gato do metrô” tiveram bons momentos juntos. A informação foi dada em um vídeo divulgado pelo portal de notícias R7, sendo compartilhado por alguns sites de entretenimento. 

O ex-segurança do metrô de São Paulo reclamou com a ex-participante do ‘De Férias com o ex’ que estava tendo dores nas costas. A questão é que Bifão, digamos, fez uma massagem bem diferente, como foi flagrado pelas câmeras de segurança. Ela simplesmente subiu em cima do colega de confinamento. 

Atracada com o segurança, Bifão sentou em cima dele.  A imagem abaixo, por exemplo, mostra um print desse momento, que acabou repercutindo bastante nas redes sociais. 

O Play Plus, aplicativo de transmissão ao vivo, que tem mostrado a versão atual de A Fazenda 24 horas por dia, também mostrou esse momento único. 

Parece que a estratégia de Bifão deu certo. Isso porque o participante parecia estar bem confortável com toda a situação.

Vale lembrar que o segurança gato do metrô acabou sendo vítima da divulgação  de um polêmico vídeo que mostra sua intimidade. Já em outras imagens, o ícone de A Fazenda 11 aparece trabalhando no metrô de São Paulo, em meio à uma confusão.

O rapaz tem sido acusado por alguns internautas de agredir uma passageira. Como está confinado, o conhecido ‘segurança gato” não  tem como se pronunciar sobre esses dois vídeos.