Homem despenca de passarela e escapa da morte ao ser salvo por ônibus; assista

PUBLICIDADE

Passageiros que usam a linha de ônibus Jauá-Aeroporto, passaram o maior susto nesta semana. O fato ocorreu em Lauro de Freitas, no estado da Bahia. O veículo trafegava normalmente, ao passar debaixo de uma passarela, escutaram um barulho forte.

De acordo com o gerente da empresa de ônibus, Marco Aurélio, o cobrador e o motorista se assustaram ao perceber o que havia ocasionado o estrondo. Um homem havia caído da passarela em cima do coletivo. O veículo trafegava sentido Jauá quando tudo aconteceu.

“O ônibus estava no sentido Jauá quando ocorreu o incidente. O cobrador e o motorista só ouviram o baque. Ao sair, viram o homem deitado em cima do veículo. Ele não conseguia falar porque bateu o maxilar, mas fazia gestos”, contou o gerente da empresa de transportes Dois de Julho.

Marco Aurélio contou ainda que os colegas agiram rápido e pediram ajuda. Eles fizeram contato com a empresa, que logo acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Antes dos responsáveis pela empresa chegarem ao local do incidente, a equipe de atendimento de emergência já estava realizando o resgate do homem.

Populares que estavam no local também ajudaram a retirar o rapaz. Ele precisou ser imobilizado em cima do ônibus e somente depois foi tirado de cima do veículo. As pessoas que presenciaram o fato, afirmaram que o homem que despencou da passarela aparentava ter entre 35 e 40 anos. Ele não estava com nenhum documento que ajudasse na identifica-lo.

Apesar do susto, o homem teve grande sorte do veículo passar no momento exato de sua queda, pois foi isso que acabou salvando a sua vida. Caso contrário, ele provavelmente teria sido atropelado. A identidade do rapaz que despencou em cima do coletivo não foi revelada.