Felipe Dylon aparece irreconhecível após ganhar peso e choca pela aparência

PUBLICIDADE

Nos anos 2000, muitos famosos se tornaram tão queridos entre o público que marcaram a época e a infância de várias pessoas. Um deles foi o jovem cantor Felipe Dylon, que passou a ser um símbolo de beleza e talento no momento em que foi apresentado aos brasileiros.

Felipe começou a ganhar ascensão no país com a música Musa de Verão, que se tornou hit no ano de 2003, quando foi lançada pelo astro, que tinha como público principal os jovens. A última canção de Dylon foi ‘Meu Verdadeiro Amor’, que foi lançada em 2017.

Mas, recentemente, o cantor surpreendeu seus admiradores não pela música, mas por causa de sua atual aparência. Aos 32 anos de idade, Felipe foi fotografado na manhã desta sexta-feira (20/09), na orla da praia do Arpoador, que fica localizada no Rio de Janeiro, e surgiu bem diferente de quando começou a carreira, aos 16 anos de idade. Ele parece ter ganhado uns quilinhos e está praticamente irreconhecível.

Nas fotografias que estão circulando através das redes sociais, Dylon apareceu fazendo uma caminhada, vestindo com uma bermuda e sem usar camisa, deixando à mostra as tatuagens espalhadas pelo corpo. Em uma tatuagem, o cantor gravou suas iniciais FPD (Felipe Priolli Dylon), que fica na parte do peitoral.

Apesar de não ser mais o centro das atenções na música, Felipe continua firme e forte no cenário musical e tem lançado novas canções. Ele está cotado para o Especial Dia das Crianças, que irá acontecer no Circo Voador, no Rio de Janeiro, ao lado de outras personalidades brasileiras.