Ele chegou vestido de mulher no enterro do amigo, e tente não chorar ao saber o motivo

PUBLICIDADE

Um caso comovente chamou a atenção de todos que estavam em um funeral e que caíram aos prantos ao descobrirem o que estava realmente acontecendo. Berry Delaney é um jovem, que pouco se importava com o que os outros estavam pensando, ao chegar no local com um vestido apertado na cor verde de apenas 4,99 dólares.

Todos começaram a olhar o rapaz de forma estranha, mas ele não se importou e foi se despedir do grande amigo com um look inesperado, sendo impossível passar despercebido. Além de um vestido bastante chamativo, ele usava uma meia com uma tonalidade que se destacava muito.

Porém, o rapaz não fez isso para chamar a atenção. Na verdade, ele estava cumprindo uma promessa para o seu amigo, Elliot. Caso o rapaz morresse em ação, ele usaria um vestido, sendo este o mais brilhante possível.

Infelizmente esse pacto diferente acabou sendo realizado mais cedo do que o esperado por qualquer um deles, uma vez que Elliot morreu depois de ter sido vítima de uma emboscada, aos 31 anos de idade.

Por conta disso, o jovem precisou cumprir a sua promessa, vestindo um look verde-limão e também com um par de meias rosa até o joelho. Ao saber do falecimento de seu amigo, o rapaz preparou a bebida preferida dele e sentou-se em um sofá em um apartamento que fica em Dundee.

Ele fez isso, porque, oito semanas antes do fatídico acontecimento, os dois se sentaram no local, trocando suas histórias. Depois, os amigos começaram a conversar sobre um funeral deles, foi aí que eles tiveram a ideia de usar roupas femininas caso isso acontecesse.