Pais pensam que filha de 5 anos tem hematoma, mas médicos contam que ela corre risco de vida

Mãe repara no hematoma na parte de trás do joelho de sua filha e corre para o hospital.

PUBLICIDADE

Uma mãe tomou um susto quando percebeu uma marca azul na perna de sua pequena filha de apenas 5 anos. Isso foi o suficiente para fazer com que Kristine Donovan pensasse rápido e procurasse socorro para sua menina.

Em uma entrevista concedida para a rede CBS Boston, a família contou um pouco dessa experiência terrível que tiveram há cerca de dois anos. Kristine Donovan notou uma marca roxo-azulada na parte de trás do joelho da filha Kailyn.

Ao verem a lesão pela primeira vez, todos pensaram que era uma simples contusão comum, uma vez que é normal que uma criança caia ou se esbarre em algum local. Como a menina tem o costume de brincar nos fundos da casa, Kristine acreditou que ela tivesse caído e batido a perna em algum lugar.

Os papais ficaram atentos à lesão, que começou a sofrer algumas alterações e ficar bem feia. Rapidamente eles foram para o hospital para saber o que estava acontecendo com a criança.

Ao chegar na unidade hospitalar, eles tiveram uma triste e mortal notícia: a menina foi picada por uma das aranhas mais perigosas do mundo, a viúva negra. Mas, como a menina não sentiu a picada, o inseto, inclusive, poderia ter entrado por dentro da roupa dela para ‘atacar’.

Felizmente o socorro aconteceu a tempo. A menina foi tratada com antibióticos e está livre do perigo. Abaixo você pode assistir ao vídeo original dessa reportagem.

De acordo com a CBS, em torno de duas mil pessoas são picadas por essa aranha nos Estados Unidos, felizmente é incomum que elas resultem em mortes. Sempre fique atento a qualquer mancha estranha no corpo de seu filho ou de qualquer pessoa.