Luisa Sonza faz revelação e diz se está com depressão: ‘São raros os dias que acordo feliz’

PUBLICIDADE

Luisa Sonza deixou os seus seguidores assustados na última terça-feira (17), por conta de uma postagem feita em seu perfil no Twitter. A mensagem, um tanto quanto enigmática, serviu de fonte para vários rumores.

Muitos dos fãs da loira ficaram com medo de que ela pudesse estar revelando uma grave doença, e a situação acabou fugindo do controle. Na controverso tuíte, disse Luisa Sonza:

São raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, postou a loira. A partir de então, questionou-se se ela estaria com depressão.

Luisa Sonza revela se está doente

Por conta de toda a repercussão, a estrela se viu obrigada a esclarecer a situação. Para o alívio do público, Luisa Sonza deixou bem claro que não está com depressão, e pediu para que as pessoas não confundam um estado de tristeza com uma doença grave tal como a especulada, e que requer tratamento médico. Sem tomar o cuidado com a proporção que a fala poderia ter, ela confessou que às vezes não consegue conviver com a fama: “Ai, gente, acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama“, iniciou a fala, dizendo que até os amigos próximos ficaram assustados.

Outro ponto tocado pela famosa, é a questão da felicidade. Ela recordou que, como qualquer ser humano, acorda mal em alguns dias, e que precisa fazer terapia constantemente, caso contrário, sente-se muito mal. Além disso, ela tocou a respeito da questão do dinheiro. Embora indispensável, para ela não é a fonte imediata da felicidade:  “Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade“, declarou.