No capítulo desta segunda-feira (23), na novela A Dona do Pedaço, o público verá o triste casamento de Vivi Guedes com Camilo. A blogueira teve que ceder às chantagens do policial para que Chiclete não fosse preso.
Mas a morena fez questão de ir à cerimônia com um vestido de noiva preto para deixar bem claro sua insatisfação. Depois, quando chegarem em casa, ela dormirá em quarto separado e não aceitará ter uma noite de núpcias.
Camilo ficará furioso com a atitude da esposa e começará a maltratá-la ainda mais, deixando Vivi trancada no quarto sem poder ir trabalhar e com fome. O investigador ainda contratará uma governanta para ficar o tempo todo atrás da blogueira, vigiando para que ela não faça nada que o desagrade.
Berta de fato não dará folga a Vivi, mas depois descobrirá que ela ama mesmo é Chiclete, então deixará que os dois se encontrem às escondidas, não dizendo nada para o patrão.
Camilo será traído por diversas vezes e, segundo um vídeo compartilhado na web, a reviravolta estará só começando, porque as coisas vão se complicar muito mais para o policial.
O vídeo diz que Vivi conseguirá descobrir que foi o marido quem atropelou Chiclete e o denunciará à corregedoria. Camilo poderá ser expulso da polícia e, para não passar fome, arrumará um emprego em um posto de combustíveis. A influenciadora digital ainda passaria no posto para abastecer o veículo, acompanhada do justiceiro e humilharia o ex.
O público está na torcida para que Vivi finalmente se livre do vilão e volte para os braços de Chiclete, mas ela ainda sofrerá muito até que isto possa acontecer.