Silvio Santos promove concurso com meninas de maiô e é detonado na web: ‘Nojento’

PUBLICIDADE

Silvio Santos teve seu nome envolvido em mais uma polêmica após promover um concurso de beleza com crianças. O quadro ‘Miss Infantil’ foi exibido em seu programa e muitos internautas não gostaram de ver as meninas desfilando de maiô.

Muitos disseram que não é possível que uma emissora traga menores de idade exibindo seus corpos em maiôs só para garantir boa audiência. Outra reclamação dos internautas é pela forma como Silvio conversava com as meninas.

As participantes do quadro têm idade entre 10 e 13 anos, elas desfilaram usando maiô e também vestido de gala. Uma internauta ficou furiosa com o dono do SBT e escreveu em sua postagem: “Esse Silvio Santos é muito nojento, meu Deus, colocou 6 crianças para desfilar de maiô e pediu para votarem na que tinha a perna mais bonita e o colo mais bonito. São crianças“.

Outro internauta comentou que é um absurdo o que o SBT estava fazendo, colocando meninas de maiô no palco de um programa para serem analisadas e a plateia ainda teve que votar na criança com o corpo mais bonito.

https://twitter.com/JJoker_15/status/1175927727452504064

No site do SBT, as inscrições para o concurso Miss Infantil ainda estão abertas e a página traz o seguinte comunicado: “Se você tem sete a dez anos de idade, se você é bonita, simpática, graciosa… Inscreva-se no site do SBT para disputar o concurso de Miss Infantil“.

Mas esta não é a primeira vez que o programa é criticado, em julho deste ano, Silvio Santos já apresentava as meninas desfilando de maiô e o SBT já vinha sendo detonado nas redes sociais. Muitos acreditam que este tipo de competição leva as garotas a seguirem um padrão restritivo de beleza, o que é prejudicial para elas em todos os sentidos.