Régis revela segredo bombástico envolvendo Maria da Paz para conseguir deixar a prisão

PUBLICIDADE

Camilo chegará à conclusão que Régis é o principal suspeito pelos assassinatos de Jardel e Lucas, por isso decidirá prender o playboy, só que o ex de Maria da Paz encontrará uma forma de conseguir deixar a cadeia.

Disposto a esclarecer tudo, Régis dirá a Maria da Paz que quando Jardel foi assassinado ele estava em uma massagem tailandesa e que não quis dizer nada com medo de que a boleira pensasse que ele a traiu, o que não é verdade. A protagonista, vendo que o ex-marido realmente está procurando ser uma pessoa melhor, acreditará no álibi dele e dirá que vai ajudá-lo a provar que é inocente.

Só que depois de alguns capítulos, Maria da Paz voltará atrás, pois Evelina dirá à filha que viu Josiane com a bolsa encontrada na cena do crime, quando Lucas foi jogado do alto de um prédio e com isso a matriarca não terá dúvidas de que a neta é a verdadeira assassina. A boleira irá preferir fechar os olhos e deixar Régis preso, ao invés de entregar Jô para a polícia.

Quando Régis for preso, ao invés de ligar para um advogado, irá entrar em contato é com Maria da Paz e ela pedirá a Amadeu para ir com ela até a delegacia. O advogado dirá à amada que ela pode lhe pedir qualquer coisa, exceto defender o playboy.

A protagonista irá chamar Antero para defender o ex e é quando ele contará que foi a uma massagem tailandesa. Régis também contará que precisou vender boa parte do estoque de vinhos para pagar uma dívida, pois voltar a jogar e perdeu muito dinheiro.

Maria da Paz chegará a dizer que pedirá ao doutor Antero para verificar o endereço do local onde ele foi fazer a tal massagem tailandesa e assim conseguir um álibi para tirar o playboy da prisão. Só que quando Evelina disser que Josiane é a principal suspeita dos assassinatos, a boleira voltará atrás e entre Régis e a filha, acabará deixando o ex ficar na prisão.