Jhenyfer Dulz, a Bifão, é a nova fazendeira em A Fazenda 11. Ela venceu a polêmica disputa na noite desta última terça-feira (24) e agora a Roça está definitivamente formada com Drika Marinho e Guilherme Leão disputando a preferência do público.
A chef de cozinha foi indicada para a berlinda por Tati Dias, mas conseguiu dar a volta por cima e agora é Bifão quem tem imunidade na próxima votação, além de poder colocar alguém diretamente na Roça.
Para deixar a disputa equilibrada, a produção optou por uma prova de sorte, onde um painel contava com as imagens dos 16 participantes e atrás de cada uma havia uma pontuação de 1 a 16. Foram três rodadas onde os roceiros escolhiam suas cartas e depois quebravam caixas para ver o que havia dentro. No final da última rodada, Bifão ficou com a rosa, que era a que estava com o chapéu de fazendeiro.
Mas uma grande polêmica começou nas redes sociais quando Marcos Mion anunciou uma rodada extra e Bifão acabou entregando a caixa verde para a Drika, sabendo que nela havia o prêmio de R$ 20 mil, mas também colocou a peoa definitivamente na Roça.
No caso de Guilherme, ele acabou indo para a berlinda e sem ganhar nada, já que Drika foi a única a receber um prêmio em dinheiro. Bifão não ganhou nada, mas em compensação garantiu sua participação no reality por mais um bom período, já que na próxima Roça ninguém poderá indicá-la.
O UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem deve ser eliminado de A Fazenda 11 e na manhã desta quarta-feira (25), o resultado parcial aponta que Drika tem 55,22% dos votos, enquanto Guilherme segue com 44,78%.
Por enquanto, a maioria dos internautas quer a eliminação da peoa, mas a votação segue aberta no R7 até na noite de amanhã, quando Marcos Mion anunciará quem sai do reality.