A digital influencer Vivi está sendo mantida em cárcere privado na casa do policial Camilo. Acontece que a blogueira aceitou um acordo para livrar seu grande amor da prisão.
Entre Camilo e Vivi, foi acordado que ambos poderiam dormir em quartos separados. Porém, o policial acabou passando dos limites e agora tentará estuprar Vivi e também deixará a carreira da blogueira muito abalada.
Com o tempo, Vivi tentará dar um golpe em Berta, que a vigia 24h por dia. A blogueira pedirá para a governanta buscar uma bolsa que precisa na casa de sua mãe. Chegando lá, Beatriz tentará enrolar a senhora, mas, desconfiada, Berta retornará com pressa.
O flagra
Chegando na casa de Camilo, Berta verá a cena de Chiclete e Vivi seminus. Logo, Vivi afirma que precisam conversar e a governanta diz que esperará os dois, com roupa, na sala.
Enquanto estão no quarto, Chiclete decide matar a governanta, saca uma arma e vai em direção à porta, mas Vivi impede e afirma que o seu amante não pode executar uma senhora que está desarmada.
A grande surpresa
Chegando na sala, Berta surpreende ao apoiar o amor de Chiclete e Vivi. A governanta, inclusive, relembra um amor por um policial em sua juventude, afirmando que vai apoiar os encontros dos dois.
Agora, Camilo terá mais uma inimiga nesta situação, pois Berta se virará contra o policial e começará a apoiar Vivi, ajudando a esconder os encontros que são considerados uma traição com Chiclete. Esta situação deve se manter por um bom tempo e estas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 14 de outubro.