Love manda recado e revela promessa dos jogadores do Corinthians

PUBLICIDADE

Após conquistar o Campeonato Paulista no começo da temporada, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vive um momento complicado. O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana e, por enquanto, está distante do Flamengo, atual líder do Brasileirão.

Contudo, a boa atuação da equipe paulista no jogo de volta da Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, deixou a equipe e torcedores com esperança. Um dos principais jogadores do Timão neste ano, Vagner Love tratou de revelar um fato ocorrido no vestiário, após ser eliminado.

Temos personalidade, somos responsáveis por isso e agora é virar a cabeça para o Brasileiro. Temos 18 decisões e temos tudo para brigar por esse título esse ano ainda“, comentou o jogador alvinegro, logo após a eliminação da equipe, atuando no Equador.

Ainda durante sua breve entrevista após o jogo, Vagner Love continuou seus argumentos, lamentando a eliminação do Timão. Contudo, o experiente atacante deixou bem claro que a equipe continua forte na temporada e almeja a conquista do Campeonato Brasileiro.

Mesmo distante do líder Flamengo, Love revelou que os jogadores do Corinthians deixaram o vestiário com positividade, prometendo força total na competição nacional. No momento, a diferença do Timão para o líder são de 13 pontos, mas o alvinegro paulista tem um jogo a menos.

A próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer neste domingo (29), às 11h, em Itaquera. Ao que tudo indica, o técnico Fábio Carille deve optar por poupar alguns jogadores que atuaram como titular no jogo da última quarta-feira (25).

Como Vagner Love revelou, o Corinthians vai entrar em campo focado e em busca de um bom resultado, já que o Brasileirão é a única competição que o clube disputará até o final do ano.