Maria da Paz se inscreverá em um reality show de culinária na esperança de ganhar o prêmio milionário e assim poderá quitar todas as suas dívidas, só que ela acabará ganhando uma nova inimiga.
Dona Céu será capaz de tudo para acabar com a boleira e tirar ela do reality Best Cake, a mulher até chegará a sair no tapa com a protagonista e tomará o açúcar dela, mas nem isso conseguirá fazer com que Maria da Paz seja eliminada.
Depois que um dos candidatos quase perder a vida e precisar ficar hospitalizado, a boleira vencerá a repescagem e voltará ao programa comandado por Angélica. A disputa recomeçará e os participantes terão que preparar um bolo caipira, mas os ingredientes deverão ser escolhidos no máximo em 1 minuto. Maria da Paz deixará o açúcar por último e como só terá um, ela levará uns tapas de Dona Céu, que também quer o ingrediente.
“Dá licença, eu fiquei sem açúcar. Como vou fazer o bolo sem açúcar”, reclamará Maria da Paz, mas Angélica dirá que não pode fazer nada, pois as regras não podem ser mudadas. Só que a protagonista é esperta, tem anos de experiência e perceberá que pegou melado para fazer a calda, então usará este ingrediente para adoçar a massa.
Os jurados ficarão encantados com a criatividade da protagonista e darão nota 10 para ela. Vivi, que fará o papel de uma jurada exigente, reclamará da receita e dará nota 7,8.
Depois de alguns minutos, Angélica dará o resultado: “Maria da Paz, você fica por uma diferença de décimos. Dona Céu foi a melhor de hoje, com 30 pontos”.
A boleira ficará revoltada com a rival por ela lhe ter tomado o açúcar e partirá para cima dela, só que a senhora revidará imediatamente.
Alguns participantes do reality irão alertar Maria da Paz que Dona Céu quer eliminá-la de todo jeito e a partir daí, a boleira passará a tomar bem mais cuidado com a senhora.