Mariana Forti Bazza, 19 anos, foi assassinada de forma brutal e misteriosa, ela foi vista pela última vez com vida ao deixar a academia que frequentava e na saída viu que o pneu de seu carro estava vazio. Um homem se aproximou e ofereceu ajuda. Depois disso ela desapareceu e foi encontrada já sem vida.
Jefferson Vianna, namorado de Mariana, usou seu perfil no Facebook na noite de ontem para fazer um emocionante desabafo, ele revelou que da última vez que conversou com a amada fizeram planos para o futuro e até comentaram sobre alguns nomes que escolheriam para os filhos.
“Deus coloca as pessoas em nossas vidas sempre por um motivo, lembro a primeira vez que te vi e logo me encantei, mas nunca imaginei que um dia te chamaria de minha namorada, quando menos esperávamos ali estávamos jurando amor eterno, você se tornou minha companhia minha melhor amiga”, escreveu Jefferson.
O rapaz também contou que eles tinham muitos sonhos, já falavam em morarem juntos e dividirem tudo, com um sempre apoiando o outro. Ainda na postagem compartilhada no Facebook, ele relembrou o dia a dia do casal, das pequenas coisas que viviam juntos e o quanto está com saudade de Mariana.
No final da postagem, ele fez uma emocionante despedida pedindo a Deus que receba a namorada de braços abertos e a abrace, pois ele nunca mais poderá fazer isso. Esta postagem já recebeu milhares de compartilhamentos e muitos comentários desejando força a Jefferson Vianna.
A polícia prendeu Rodrigo Pereira Alves, 33 anos, que é o principal suspeito pelo assassinato de Mariana. Ele ficará preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Bauru e o caso vem sendo investigado como latrocínio.