A Fazenda: relembre outros peões que assim como Phellipe, foram expulsos do reality

PUBLICIDADE

A segunda-feira, 30, amanheceu em festa nas redes sociais dos telespectadores do reality A Fazenda 11. Isso se deve ao fato da Record TV ter decidido por expulsar Phellipe Haagensen do programa.

O motivo da expulsão foi o fato do peão ter roubado um beijo de Hariany, deixando-a constrangida e gerando uma grande briga na casa por conta de peões que saíram em defesa da moça, como Bifão e Thayse.

A expulsão do peão, que já não andava agradando muitas pessoas dentro e fora do confinamento, devido à algumas declarações polêmicas e até de cunho preconceituoso e machista, como quando comparou mulheres a galinhas, trouxe à tona o caso de outros ex-participantes de A Fazenda que foram expulsos da competição por comportamento inadequado.

Relembre agora outros participantes expulsos de A Fazenda:

Duda Yankovich

O ano é 2011 e A Fazenda está em sua quarta edição. A participante Duda se mostra uma pessoa de personalidade forte, mas isso não seria um problema para permanecer na competição, se não fosse ela ter perdido a paciência e agredido o colega Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso. A situação gerou polêmica e claro, a saída forçada da moça do programa.

Catia Paganote

A ex-paquita conseguiu retornar a mídia em um ano polêmico, mas acabou perdendo a chance de passear pelos programas da Record TV em 2018, assim como os outros participantes do reality rural. O motivo foi o seu comportamento em A Fazenda 10. Após agredir Evandro Santo, ela foi retirada da competição.

Nadja Pessoa

E não foi apenas Catia que foi expulsa da décima edição de A Fazenda. Nadja, que causou bastante estresse nos participantes de A Fazenda 10, agrediu um colega de confinamento. Como consequência, foi expulsa do reality, mas até hoje ainda gera polêmica. Recentemente ela disse que iria metralhar a bailarina que dançou com seu marido na última edição do Dancing Brasil, gerando uma repercussão bastante negativa.