Elisângelo Marcondes Francisco dos Santos ateou fogo no carro em que estava com a ex-namorada, ele também sofreu muitas queimaduras e veio a óbito. O crime foi na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo na manhã de ontem.
O homem ficou inconformado com o término do relacionamento e a Polícia Civil está investigando o caso. No inquérito policial consta que o pedreiro abordou a ex quando ela estava saindo do trabalho.
Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, trabalhava na Santa Casa da cidade como técnica de enfermagem e entrou no veículo, seguindo as ordens do ex. O homem percorreu quase dois quarteirões e em seguida ateou fogo no veículo. A polícia acredita que Elisângelo tenha usado uma bomba incendiária feita por ele mesmo, pois o fogo se espalhou rapidamente.
Ele chegou a travar as portas do veículo e assim impediu que a ex saísse do carro em chamas, ela foi socorrida e levada para o hospital com 80% do corpo queimado. Comerciantes próximos ao local ouviram os gritos da vítima e tentaram apagar o fogo usando extintores. O carro continuou se movimentando até que colidiu com outro veículo.
Populares usaram uma faca para cortarem o cinto de segurança que prendia a mulher. Dentro do carro havia uma garrafa com líquido inflamável, a polícia também encontrou um isqueiro e até um rojão que não chegou a ser utilizado.
Infelizmente a mulher que teve 80% do corpo atingido pelas chamas acabou vindo a óbito. O corpo de Luciene já foi encaminhado para o IML de Limeira e o enterro será hoje às 17 horas.