Mulher que teve 80% do corpo queimado pelo ex morreu após ser socorrida; enterro será hoje

PUBLICIDADE

Luciene Ferreira Sena, 39 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado pelo ex-namorado, ele ficou inconformado com o fim do namoro e ateou fogo na mulher após ela entrar em seu carro na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo.  A técnica de enfermagem morreu na noite deste último domingo (29), deixando a família e amigos desolados.

A Polícia Civil informou que Luciene foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu às muitas queimaduras pelo corpo e veio à óbito às 23h15. Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o momento exato em que o carro ficou em chamas.

Elisangelo Marconis Francisco do Santos também veio a óbito, ele teve mais de 60% do corpo queimado. O enterro de Luciene está previsto para ser realizado hoje às 17 horas no cemitério municipal de Santa Cruz das Palmeiras, que é onde ela morava.

O crime aconteceu logo que ela deixou o trabalho, pois estava dando plantão na Santa Casa. O homem abordou a ex, mandou ela entrar no carro e em seguida ateou fogo no veículo usando líquido inflamável e até fogos de artifício. O carro começou a se movimentar de forma desgovernada e só parou quando se chocou com outro veículo.

Testemunhas disseram que Elisângelo chegou a sair de dentro do carro com o corpo em chamas e se jogou no asfalto, indo em seguida para a grama do canteiro que divide a avenida, ele fazia de tudo para apagar as chamas. A mulher ficou presa dentro do carro gritando por socorro e as pessoas tiveram muita dificuldade de tirá-la de lá, tendo que usar uma faca para cortar o cinto de segurança que a prendia.