Josiane vira garota de programa em A Dona do Pedaço, mas acaba sendo rejeitada por matador

PUBLICIDADE

Josiane contratará os serviços de um sujeito nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mas como não tem mais dinheiro para pagar o sujeito irá se oferecer para ir com ele para a cama. Ela fará isso em troca dos serviços de um hacker, mas antes tentará outro caminho.

É que a patricinha irá atrás de Rael e fará uma proposta a ele, chegando a pedir para que o matador de aluguel arranque o celular de Fabiana à força e leve o aparelho para ela. Só que o sobrinho de Amadeu recusará a proposta e dirá que ela não serve para nada.

A esta altura, Régis já terá sido preso como principal suspeito pela morte de Jardel e Lucas. Josiane se sentirá aliviada por saber que tem outro pagando pelos seus crimes. E para continuar impune, Jô decidirá contratar um hacker para complicar ainda mais a imagem do playboy.

O hacker divulgará notícias falsas na internet e Josiane pagará pelos serviços indo para a cama com ele. A megera pensará que pode ir para a cama também com Rael se ele aceitar tomar o celular de Fabiana e marcará um encontro com o matador. Quando revelar que precisa de um serviço dele, o sujeito vai logo avisando: “Justiceiro não trabalha de graça“.

Eu tou sem dinheiro. Quer passar uma noite comigo?”, questiona Josiane. Rael dará uma gargalhada e dirá que a prima dele não vale nada. Vendo que o matador não quer levá-la para a cama, Jô diz que pode dar todas as dicas para ele entrar no estúdio e roubar os equipamentos de Téo, pois sabe a hora que ele fica lá sozinho e as câmeras custam caro.

Rael se mostrará mais animado com esta proposta da prima e finalmente pegará o celular de Fabiana para entregar o aparelho a Jô. Depois a megera pedirá ao hacker para deletar a foto comprometedora e assim pensará que está livre do problema. Só que a esta altura, Téo já terá conseguido invadir o celular da ex-noviça e feito uma cópia da foto que mostra Josiane assassinando Jardel.