Esposa de Malvino Salvador diz o que acha das cenas gays na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ator da Rede Globo de Televisão, Malvino Salvador sempre foi acostumado a fazer papéis de galã, onde beijava diversas personagens ao longo das novelas. No entanto, neste ano, o ator veterano aceitou um novo desafio para sua carreira.

Malvino tem interpretado um personagem gay em A Dona do Pedaço. Vale ressaltar que o ator ‘quarentão’ é casado com uma lutadora chamada Kyra Gracie.

Kyra se pronuncia sobre cenas gays

A lutadora confessou que achava que seria mais tranquilo assistir esta novela, pois Malvino não beijaria muitas mulheres, porém não gostou quando Malvino teve cenas quentes com outros atores.

A lutadora assumiu que não gosta das cenas gays do marido, mas afirmou que torce para um final feliz de seu personagem na novela das 21 horas.

Beijo gay?

É bem provável que, nos próximos episódios de A Dona do Pedaço, tenha um beijo gay entre Agno e Leandro. A lutadora Kyra Gracie se pronunciou sobre a polêmica de ter um beijo na novela e revelou que está curiosa para esta possibilidade.

Agno e Leandro

Atualmente, o empresário e o ex-matador tem vivido um relacionamento sério na novela. Agno desistiu de tentar ficar com Rock, após receber alguns ‘foras’. Agora, o empresário ‘caiu’ por Leandro.

Os dois estão encantando o público. Boa parte dos espectadores, que comentam a novela pelo Twitter, se revoltam quando tem cenas românticas emtre Agno e Leando, mas não tem um beijo dos dois. A Rede Globo de Televisão ainda não confirmou se haverá um beijo gay entre Agno e Leandro no horário nobre da Televisão.