Vídeo: Eusébio decide contar quem foi que trocou os bebês em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane nunca gostou de trabalhar e apesar de ter tudo o que queria, ainda assim decidiu dar um golpe e tomar tudo que era da mãe, ela ficou com a fortuna e até a fábrica de bolos. O público já desconfia há algum tempo que a megera não parece em nada com a boleira e até torce para que ela não seja filha da protagonista.

Depois de aplicar vários golpes e ficar rica, Jô acabou provando do próprio veneno e perdeu tudo o que tomou da mãe, ficando na miséria. Hoje ela vive em um muquifo e não tem dinheiro nem para o aluguel, precisando contar com a boa vontade de Théo.

A vilã tem pagado por tudo de ruim que fez, mas o público de A Dona do Pedaço quer mais, muitos torcem para que Josiane descubra logo que não é filha de Maria da Paz. Há indícios de que isso realmente acontecerá até o final da trama. Tudo leva a crer que Euzébio e Doroteia trocaram os bebês na maternidade, ou seja, eles pegaram a filha da boleira e colocaram para outra mulher e a bebê que é Josiane deixaram para a protagonista.

Nos próximos capítulos, Euzébio e Doroteia terão uma conversa definitiva para decidirem se contam ou não a verdade para Maria da Paz e a pressão sobre o casal aumentará ainda mais quando dona Matilde, avó de Joana, começar a fazer algumas revelações bombásticas sobre o pai de Rock.

Mas nas redes sociais vem crescendo a suspeita de que quem trocou os bebês na maternidade foi dona Matilde e a idosa se lembrará disso muito em breve, já que vem recordando algumas coisas do passado. Seja como for, a trama de Walcyr Carrasco está para ter uma revelação bombástica que mudará o rumo da história.