Allan Phelipe Alves Coelho, de apenas 20 anos, estava viajando em lua de mel com a esposa e o que deveria ser a realização de um sonho para o casal acabou se tornando um pesadelo, pois ele morreu afogado.
O casal estava em uma praia de Itanhaém, litoral de São Paulo, quando Allan se afogou e as equipes de resgate só encontraram o corpo depois de 3 dias de intensa busca. De acordo com o G1, o casal morava em São Paulo e decidiu curtir a lua de mel no Balneário Jequitibá, quando o rapaz se afogou neste último domingo (29).
Allan entrou no mar com a amada e acabaram sendo surpreendidos por uma correnteza muito forte. A esposa, de 19 anos, ficou desesperada e gritou por socorro sem parar até que um banhista entrou no mar e conseguiu resgatá-la. Depois de deixar a garota na praia em segurança, o banhista voltou ao mar para tentar salvar Allan, mas não o encontrou.
Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo foram acionadas e fizeram buscas no local, mas não encontraram o jovem. Somente na tarde desta última quarta-feira (02), é que o corpo de Allan foi localizado, ele estava em uma praia na cidade vizinha, Peruíbe. Familiares foram ao local e confirmaram a identidade.
Nesta quinta-feira será realizado o sepultamento em São Paulo, no Cemitério de Colônia e todos estão devastados. A esposa, em estado de choque, está contando com o apoio dos amigos e familiares.
A praia onde Allan morreu afogado é conhecida pelas fortes correntezas e o Corpo de bombeiros sempre orienta os banhistas a não entrarem no mar, mesmo sabendo nadar, pois uma tragédia pode acontecer, como foi com este casal.