Resumo A Dona do Pedaço: tudo o que vai acontecer nesta semana de 7 a 12 de outubro

PUBLICIDADE

O resumo de A Dona do Pedaço, desta semana que vai de 7 a 12 de outubro promete grandes emoções. Na segunda-feira (7), Fabiana vai obrigar Sueli a ajudar ela contra Maria da Paz, que contará esse plano para Márcio, que por sua vez pede conselhos para Amadeu. Camilo fará ameaças contra Vivi Guedes. Zé Hélio, Márcio e Sueli combinarão uma mentira para dizer para a ex-noviça. Fabiana tentará descobrir o credor de Maria da Paz.

Na terça-feira (8), Josiane ajudará Fabiana que denunciará a boleira para o credor, agora Amadeu, Marlene e Evelina tentarão ajudar Maria. Beatriz será questionada pela família de Zé Hélio sobre o namoro deles. Sabrina e Otávio aparecerão no restaurante em que Jô trabalha, elas discutirão e a vilã será demitida. Britney ameaçará processar Fabiana após atitude dela. Lyris se aproximará de Leandro.

Na quarta-feira (9), Marlene e Evelina falarão para Maria da Paz sobre um concurso de bolos, que se inscreverá com a ajuda de Zé Hélio. Jô será demitida novamente. Britney fará exigências para Fabiana, para que ela se retrate. Régis receberá uma intimação para se separar de Maria. Carmelinda arrumará mais um emprego para Josiane.

Na quinta-feira (10), Téo avisará para Maria da Paz onde é que Jô está trabalhando. Fabiana ficará sabendo que Maria participará de um concurso e exigirá que Abel se inscreva. Marlene vai ficar triste quando Antero anunciar o noivado com Evelina. Nívea quer mandar Merlin para estudar fora do país. Régis voltará a jogar no cassino. Amadeu e Maria se beijarão.

Na sexta-feira (11), Maria se afastará de Amadeu. Fabiana flagrará Rock com seu celular e depois vai anunciar aos funcionários que quem agradar Abel terá benefícios. Tonho terá um pressentimento com Joana. Régis se assustará quando um agiota o procura. Josiane pedirá perdão para Maria da Paz.

No sábado (12), Maria da Paz chamará Jô para trabalhar com ela que ficará surpresa com o que lhe é pedido. Amadeu ficará desconfiado com essa ajuda de Maria com a filha. Tonho vai alertar a patroa. Jô contará vantagens para Carmelinda sobre o que ela falou com a mãe. Vivi e Chiclete se encontrarão enquanto Linda e Beatriz impedirão Berta de voltar para casa, mas ela flagrará os dois juntos.