Dani Albuquerque conta como fazia para deixar o marido bravo: ‘uma roupa curta, um salto’

PUBLICIDADE

Atualmente, Daniela Albuquerque está casada com o empresário Amilcare Dallevo, um dos sócio-proprietários da emissora de televisão RedeTV! Os dois estão juntos há 13 anos, e do matrimônio vieram duas filhas: Alice, de 7 anos, e Antonella, de 4.

Entretanto, em entrevista para a jornalista Regina Volpato, ex-apresentadora do SBT, a famosa revelou que no começo do casamento a situação era bastante conturbada, e os dois viviam brigando.

No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o ‘kit briga’: uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair“, lembra. “Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade“, confessou a apresentadora.

Na RedeTV!, ela apresentou os mais diversos programas, incluindo o Sensacional, Dr. Hollywood, Sob Medida e Aparecida Interessa o Brasil. Atualmente Daniela Albuquerque está com 37 anos, enquanto Amilcare Dallevo tem 61.

Aborto espontâneo

A perda do bebê foi bem precoce, quando Daniela Albuquerque não tinha sequer completado dois meses de gravidez. Com o feto morto em seu corpo, os médicos lhe deram duas opções: fazer o procedimento de curetagem para a remoção, e aguardar 6 meses para engravidar novamente, ou esperar que o seu corpo expelisse naturalmente, levando apenas 3.

Como a apresentadora tinha um enorme sonho de ser mãe pela primeira vez, optou pelo método natural. Entretanto, a saída do feto de seu corpo demorou bastante, e acabou causando um episódio bem desconfortável. Daniela estava com um ensaio fotográfico previamente marcado, e acabou estampando uma capa de revista com o seu bebê morto dentro da barriga: “Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada“, revelou.