Esta terça-feira (08), foi marcada nas redes sociais pela grande polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta. Segundo informou Leo Dias, as duas cantoras se desentenderam feio desta vez e cortaram a amizade.
A namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, acabou se envolvendo na polêmica também e usou as redes sociais para fazer um desabafo, comentando sobre um áudio que teria sido enviado há algum tempo por Rainha Matos. Isto teria acontecido antes dela assumir o namoro com Ludmilla publicamente.
De acordo com Brunna, ela chegou até mesmo a ser ameaçada por Rainha Matos sobre contar a todos o romance dela com a cantora. A bailarina disse que a influencer de fofocas queria saber tudo sobre o romance.
“Mais uma vez eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando… eu vi um site de fofoca na qual a dona passou a noite anterior em uma festinha cheia de famosos, com certeza deve ter rolado uma fofocaiada do car****“, desabafou Brunna Gonçalves, contando ainda que não entende o motivo de Rainha Matos a atacar desta forma.
Brunna disse que foi alertada por Ludmilla, que a influencer de fofocas ataca muitos outros famosos. Chorando, a bailarina disse que os gays e lésbicas sabem o quanto é difícil se expor, falar da orientação sexual e que não sabia como o público ia reagir quando soubesse do namoro dela com a funkeira.
Brunna expondo a escrotidão da Rainha Matos com direito a áudio!!!!
Triste saber que a Ludmilla e a Brunna tiveram que passar por isso e saber que ainda tem artista que bancam esse tipo de pessoa 🤬 pic.twitter.com/BCvxRQGPrA
— Brumilla Moments 30/09 Tic Tac 🇯🇲👩🏾❤️👩🏿 (@brumillamoments) October 8, 2019
Só que Rainha Matos decidiu rebater as acusações de Brunna e alegou que sua função é justamente esta: checar com os famosos sobre as notícias que fica sabendo; e que chegou a dizer que não divulgaria nada se assim ela quisesse. Ela ainda afirmou que não divulgou nem metade das coisas sobre Brunna, mas que ia juntar tudo e postar.