Com casamento marcado, médicos morrem em acidente de carro e detalhes são fortes

PUBLICIDADE

Um grave acidente vitimou o casal Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco. Os dois eram médicos, tinham 31 anos e estavam de casamento marcado para março do ano que vem.

O casal já morava junto e estava muito feliz porque oficializariam a união em cerimônia com familiares e amigos. O acidente fatal ocorreu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, na terça-feira (8).

Os dois estavam no carro que bateu de frente com uma carreta. O impacto da batida foi tão forte que o motor e as rodas dos veículos foram arremessados a cerca de 100 metros de distância.

O carro onde os médicos estavam invadiu a pista contrária. De acordo com o motorista do caminhão, ele tentou frear, mas não conseguiu. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. O que se sabe até agora com certeza é que estava chovendo no momento do acidente e isso pode ter colaborado para que a tragédia acontecesse.

Abner e Fernanda morreram na hora devido ao forte impacto da batida. Os dois trabalhavam em São Carlos. Ele atuava em uma clínica particular. Ela trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O corpo de ambos foi sepultado em locais diferentes. O de Abner foi encaminhado para Guanambi, na Bahia, onde mora parte da família. Já Fernanda foi levada para Cornélio Procópio, no Paraná, cidade natal da médica. Familiares e amigos ficaram muito abalados com a perda precoce do jovem casal de médicos.