A novela A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro, e até lá Josiane deixará claro que não tem a menor intenção de se tornar uma garota boazinha, como deseja Maria da Paz.
A megera continuará tentando aplicar seus golpes e cometerá mais alguns crimes, inclusive, tentará matar Téo quando se encontrar com ele no motel, e depois irá até o hospital para terminar o ‘serviço’, mas acabará sendo impedida pela policial Yohana, que chegará a tempo de impedir a morte do fotógrafo.
Quando Téo se recuperar, contará a Yohana que Jô foi quem tentou matá-lo e dirá onde encontra seu celular que tem a prova de que a vilã assassinou Jardel, e possivelmente o namorado do mordomo.
Com a prova em mãos, a polícia irá atrás da filha de Maria da Paz e ela será presa. No tribunal, ela irá se declarar inocente na frente de todos, tentando se sair bem desta enrascada.
“Como sabem, a ré aqui presente é acusada de dois crimes de homicídio. Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor”, dirá o juiz.
Josiane fará de tudo para continuar enganando as pessoas em seu julgamento, nem Amadeu aguentará o sangue frio da filha e a abandonará, deixando que outro advogado assuma a defesa.
Vendo que foi abandonada por todos, Jô começará a enganar o novo advogado e dirá a ele que pode atenuar o depoimento de Fabiana, basta ameaçar contar a todos que foi extorquida por ela. Quanto à acusação de Téo, a megera dirá que o fotógrafo ainda é apaixonado por ela, então poderá usar isto a seu favor e tentar enganá-lo, como sempre fez.