A Dona do Pedaço: Berta muda de lado, trai Camilo e passa a proteger Vivi e Chiclete

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um sucesso em todo o Brasil. Uma das personagens que tem chamado atenção é a Berta (Ana Lúcia Torre). A governanta contratada pelo policial Camilo (Lee Taylor) mais parece um robô, de tanto que segue as ordens do militar. No entanto, de acordo com informações do site VIX, Berta vai mudar de lado e ficar a favor de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). 

A governanta que mostra não ter qualquer sentimento, na verdade, é apaixonada por romances proibidos e assim que entender melhor a relação de Vivi e Chiclete (Sérgio Guizé), começa a dar guarita para eles. Tudo começa quando Berta flagra Vivi e Chiclete juntos, decidindo não contar que Camilo é um “corno“. 

Assim que Chiclete descobrir que o casamento da blogueira é apenas de fachada, os dois voltarão a se encontrar secretamente. Berta adorará acobertar o amor proibida. Ela inicialmente ainda ganha as dúvidas de Vivi, mas, aos poucos, acaba ficando de confiança para o casal, que quer se livrar de todos os entraves para prosseguir essa história de carinho. 

Berta ainda contará para o casal que teve um passado e cheio de sentimentos. A governanta disse que, assim como Vivi, um dia teve uma grande história de amor, mas que na época impediram que ela ficasse ao lado do seu amado. Berta então ficará emocionada e dirá que não deixará que o mesmo se repita com  Vivi. 

Vendo que a digital influencer está infeliz com o casamento com Camilo, ela passa a mentir para o policial. Será ela a avisar quando Camilo chega em casa, por exemplo.