Internautas se despedem de Sulli nas redes sociais; o corpo da cantora estava em sua casa

PUBLICIDADE

Fãs do mundo todo foram surpreendidos com a morte da cantora coreana Sulli, de apenas 25 anos. O corpo dela foi encontrado em casa nesta segunda-feira, dia 13, em Sujeong-gu, Coreia do Sul.

No Brasil o nome de Sulli ocupa o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, onde muitos fãs prestam suas últimas homenagens e lamentam o ocorrido.

De acordo com o jornal inglês Metro, foi o agente da cantora que descobriu que ela havia morrido, pois não estava conseguindo falar por telefone e resolveu ir até a casa dela para ver o que estava acontecendo.

https://twitter.com/clcfixed/status/1183721748866441217

Segundo a BBC, a polícia está trabalhando com a possibilidade de que ela tenha se suicidado, mas nada ainda foi confirmado oficialmente e o caso segue sendo investigado.

“Espero que a partida triste de Sulli possa nos lembrar de ter mais cuidado com o que escrevemos online. Suas palavras cruéis podem ser a causa da morte prematura de alguém. Lembre-se que liberdade de expressão não significa a liberdade de machucar os outros”, comentou um internauta ao se despedir da cantora.

https://twitter.com/oncetwicebr/status/1183723821016240128

“Ela me inspirou em muitos aspectos e me incentivou a ver de outras perspectivas e eu penso que alguém como ela jamais sofreria na próxima vida, ela é muito preciosa”, lamentou um fã no Twitter.

O nome verdadeiro de Sulli era Choi Jin-ri e ela começou a ficar famosa ainda no ano de 2005 quando tinha 11 anos de idade, nesta época ela interpretou a princesa Seonhwa na televisão coreana. Depois disso ficou quatro anos afastada da mídia, mas voltou como integrante do grupo de Kpop f(x) e ficou famosa em vários países, inclusive aqui no Brasil onde conquistou uma legião de fãs.