Simone se estressa e manda Ana Hickmann tomar ‘naquele lugar’ após jantar

PUBLICIDADE

A cantora Simone é um dos nomes mais importantes do mundo sertanejo. No entanto, na semana passada, ela se estressou com o fato da apresentadora Ana Hickmann ter visitado a mansão de Simaria na semana passada. As informações são do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta segunda-feira, 14 de outubro.

Tudo aconteceu, após Simaria decidir fazer um jantar de rico, daqueles bem chiques, tendo direito a aspargos e camarões enormes. No entanto, Simone ficou de água na boca e, atualmente, estaria fazendo dieta. Ela não escondeu a chateação, especialmente porque Ana Hickmann decidiu filmar tudo, aumentando ainda mais a vontade dela comer o que não pode.

Simone se irrita, após ver Ana Hickmann comendo pão e xinga a apresentadora

Por meio do seu Instagram, a contratada da Record disse que Simaria era uma linda chefe e que estava cozinhando especialmente para ela. Ana, que é conhecida pela beleza e por ser magra, disse que ia se dar bem com tanta coisa gostosa.

Acompanhando tudo, Simone se irritou com a fome que ficou, após ver tantas publicações de comidas saborosas que, no momento ela está tendo que negar ingerir. Qual é a graça de comer isso?”, questionou, chateada, por estar de dieta. Em seguida, ao ver Ana Hickmann comendo um pão, disparou, aos risos: “Toma no teu c*, Ana”.

Nas redes sociais, os fãs da cantora foram ao delírio e disseram que a entendiam muito bem. “Parabéns, Simone. Você é autêntica, tem que se estressar mesmo”, disse um dos internautas se divertindo com a situação envolvendo outras duas famosas.