A Dona do Pedaço: Maria e Fabiana terão encontro decisivo e vilã fará loucura emocionada

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, é um grande sucesso na faixa das 21h na TV Globo. A trama protagonizada por Juliana Paes, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Marcos Palmeira e grande elenco, tem atingindo ótimos índices de audiência, com os números aumentando cada dia mais, conforme se aproxima da reta final.

A história central gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes), que ficou milionária em São Paulo depois que seu noivo quase foi assassinado em pleno altar, no interior do Espírito Santo. Ela ganhou a vida fazendo bolos e abrindo uma rede de confeitarias de luxo.

Antes de ir para a cidade grande, ficar milionária e perder tudo graças aos golpes de Josiane (Agatha Moreira), Maria tinha duas sobrinhas, que mais tarde foi revelado que são Vivi Guedes (Paolla Oliveira), adotada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (Sério Abreu). A outra sobrinha é Fabiana (Nathalia Dill), que cresceu em um convento.

O destino se encarregou de unir Fabiana e Maria da Paz novamente, porém, as duas são verdadeiras inimigas, uma vez que a ex-noviça conseguiu para si a fábrica de bolos após diversas chantagens contra Jô.

Agora, as duas terão um encontro decisivo. Maria da Paz fará uma proposta inesperada para Fabiana, que emocionada falará palavra duras para a verdadeira dona da fábrica. Estes e outros detalhes estão explicados no vídeo que você pode assistir logo abaixo.

Vale lembrar que a Rede Globo ainda não confirmou os fatos oficialmente. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional.