Leandro acaba com pedófilo e vira o grande herói da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Leandro arriscará a vida para salvar um amigo de Cássia do pedófilo que voltará a atacar, e esta ação heróica do rapaz fará com que seu passado sujo seja esquecido de uma vez por todas.

Cássia ficará tão encantada pela atitude que passará a aceitar o namoro de Leandro com seu pai e os dois se tornarão bons amigos. O pedófilo será baleado e preso, enquanto o namorado de Agno será esfaqueado e ficará no hospital entre a vida e a morte, mas conseguirá se recuperar.

Tudo começará com Cássia e seus amigos arrumando uma armadilha para Lauro, o homem que tentou agarrar a adolescente. Alba marcará um encontro com o sujeito em um shopping e chamarão Carlito para ajudá-los, mas o garoto dirá que é muito perigoso e por isso não irá com eles.

Carlito contará ao pai sobre o plano dos amigos e Amadeu ligará para Agno informando tudo. O empresário irá para o shopping para ajudar a filha e seus amigos, acompanhado de Leandro, que fará questão de pegar a arma que prometeu não usar mais.

Quando Lauro ver que é uma armadilha ele correrá pelos corredores do shopping levando Merlin como refém e acabará sendo cercado no estacionamento. O pedófilo estará prestes a fugir quando será surpreendido com uma arma em suas costas e Leandro dirá para ele soltar o adolescente. Lauro virará bruscamente acertando uma facada no namorado de Agno, que atirará logo em seguida.

Os dois serão levados para o hospital e Agno explicará à filha que ela jamais deve fazer isso novamente, pois coloca a vida de muitas pessoas em risco. O empresário dirá que Lauro está no hospital e assim que receber alta será levado para a cadeia, enquanto Leandro está se recuperando e em breve poderá ir para casa.