Quando Téo conseguir finalmente ter acesso ao celular de Fabiana, começará a conferir os arquivos que ela guarda no aparelho e é quando irá se deparar com a foto de Josiane empurrando Jardel para a morte. Surpreso com a descoberta, ele chamará a namorada para conversar e contará tudo.
Jô perguntará quem mais sabe da existência desta foto e o fotógrafo explicará que somente ele, pois ainda não contou para ninguém que ela matou o mordomo. Neste momento a megera começará a fingir que se arrependeu, que foi algo que aconteceu sem ela planejar e Téo ficará triste, alegando que a namorada deveria ter confiado mais nele.
“Eu… tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais… Eu tive um impulso… Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas… mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu“, inventará a vilã tentando enganar o namorado mais uma vez e conseguirá.
Apaixonado, Téo diz que não consegue denunciá-la à polícia porque a ama, porém, não podem deixar Régis preso injustamente. O fotógrafo perguntará se a namorada está disposta a mudar de vida, se está arrependida e imediatamente Josiane dirá que sim.
Pensando que ela realmente se arrependeu, Téo dirá que irá ajudá-la a ser uma nova pessoa e superar o passado. Mais uma vez o fotógrafo diz que não tem coragem de colocá-la dentro de uma prisão repleta de criminosas, então Josiane diz que ama o namorado e eles se abraçam.