As mulheres de A Dona do Pedaço que só se envolveram com criminosos e preconceituosos; quem são elas?

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando a novela A Dona do Pedaço desde o início já percebeu que as mulheres não deram muita sorte nesta trama de Walcyr Carrasco.

Analisando o romance das mulheres na novela das 21 horas, tem a protagonista Maria da Paz que tinha tudo para ser feliz, mas decidiu se casar com Régis e viu a vida se transformar em um inferno. O sujeito gosta de jogar e se aliou à filha da boleira para enganá-la.

Beatriz com Otávio: a mãe de Vivi Guedes sempre foi fiel, uma boa esposa, dedicada à família, enquanto o marido tinha um caso com a empregada. E depois que Edilene morreu, ao abortar um filho do patrão, Otávio arrumou uma garota e programa.

Dorotéia com Euzébio: a coitada bem que se esforça para manter a família unida e feliz, mas o pai de Rock não faz por onde, inclusive se envolveu com a personagem da cantora Gretchen, que fez uma participação especial na novela.

Britney com Abel: a loira é apaixonada pelo confeiteiro, só que o sujeito a humilhou quando soube que ela é uma mulher trans.

Vivi com Camilo: a influenciadora digital foi se apaixonar justamente por um homem sem escrúpulos. A sorte dela é que Chiclete apareceu para mostrar o que realmente é um casal feliz..

Sílvia com Abdias: quando a professora pensou que encontrou um homem que a faria feliz, descobriu que o rapaz é viciado e vive aprontando confusão.

Jennifer com Rael: a garota era uma ótima funcionária, Maria da Paz tinha total confiança nela, só que Jennifer se envolveu com Rael e acabou com sua vida, a jovem até foi embora de São Paulo.