Yohana entrou na novela A Dona do Pedaço para ajudar Camilo nas investigações, já que o delegado acha que as coisas estão indo devagar demais e é preciso resolver a situação o quanto antes. O que a loira não imaginava é que seria parceira de um policial sem escrúpulos e que vem cometendo um crime atrás do outro.
Tudo começará depois que Josiane quase matar Téo após atingi-lo com um furador de gelo, o rapaz irá para a UTI onde ficará alguns dias, mas conseguirá se recuperar e a megera será presa. A partir daí, o fotógrafo engatará um romance com Yohana e serão vistos sempre juntos.
Durante o trabalho de Téo, a policial irá ao estúdio fotográfico para vê-lo e encontrará Kim reclamando que precisa arrumar novos clientes, pois apesar de Sílvia estar indo bem, Vivi Guedes não é mais a mesma desde que se casou com Camilo. Yohana ficará curiosa sobre esta declaração e procurará descobrir mais sobre o colega de trabalho.
A loira ficará sempre de olho no que Camilo está fazendo até que um dia flagrará o momento em que ele passará informações sigilosas para um colega que trabalha com fofocas. Yohana se aproximará para saber o que está acontecendo, mas ele inventará uma desculpa e sairá sem dar maiores explicações.
Existem rumores de que Yohana será a responsável por desmascarar Camilo e acabar com ele, revelando inclusive que o policial atropelou Chiclete e quase o matou, além de ter feito barbaridades com a esposa. Porém, oficialmente ainda não foi divulgado qual será o destino do policial na trama de Walcyr Carrasco.