Resumo A Dona do Pedaço: tudo que acontecerá na sexta, 01º de novembro

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (01), na novela A Dona do Pedaço, Camilo também não gostará de ver Chiclete e dará uma bronca em Vivi, mas ela alegará que é uma festa para encontro da família e que o rapaz faz parte, pois é parente de Maria da Paz. Não vai demorar muito para o justiceiro e o policial baterem de frente e o clima esquentará entre eles.

Chiclete decidirá ir embora da festa, pois não aguentará ficar vendo sua amada ao lado de Camilo. Rock e Joana também serão convidados para a festa e aproveitarão muito, até que mais tarde decidem ficar juntos.

Josiane não vê outra saída, a não ser recorrer à ajuda de Chiclete. Camilo fica furioso com a esposa e decide trancá-la no quarto novamente, depois chegará a repreender o comportamento de Berta, mostrando-se descontrolado.

Yohana fica de olho em Téo o tempo todo, desconfiada que alguém ainda pode ir ao hospital para tentar ‘terminar o serviço’. Evelina tenta acalmar a neta e garante a Josiane que Chiclete a levará em segurança até Rio Vermelho. Kim não consegue resistir a Márcio e acaba traindo o lutador Paixão.

Sílvia decide conversar com a coordenadora da escola e pede para que Merlin não seja expulso. Britney terá uma nova discussão com Abel. Maria da Paz vai até a fábrica conversar com Fabiana e faz uma proposta que acaba sendo recusada.

Ao descobrir que é tia da ex-noviça, a boleira sugere que elas trabalhem juntas na direção da fábrica, mas Fabiana rejeita a proposta na mesma hora e ainda briga com Maria da Paz.

Téo apresenta sinais de melhora e sai da UTI, sendo transferido para o quarto. Yohana ficará feliz ao ver que o rapaz está melhorando a cada dia. Maria da Paz descobre que foi Régis que emprestou o dinheiro para ela montar a confeitaria e faz questão de ir conversar com ele e agradecê-lo.

Yohana fica chocada quando Téo finalmente desperta e revela que foi Josiane quem tentou matá-lo e que ainda tem prova de que ela assassinou Jardel.