Yohana chegou na novela A Dona do Pedaço para fazer o serviço que Camilo estava deixando de lado, o delegado achou melhor colocar a loira como parceira do policial para ver se as investigações andavam mais rápidas e ele fez a escolha certa.
Esperta e detalhista, Yohana é uma policial acima de qualquer suspeito e rapidamente percebeu que Josiane é uma megera e terá prazer em prendê-la quando Téo revelar que ela foi quem tentou matá-lo com um perfurador de gelo, além de contar que em seu celular tem a prova de que a megera assassinou Jardel.
Logo a policial começará a desconfiar que a filha de Maria da Paz também é responsável pela morte de Lucas, mas Camilo explicará que neste caso não há como provar nada ainda, pois a única pista até o momento é o fio de cabelo que estava junto ao corpo.
Camilo e Yohana chamarão Josiane para uma conversa e contarão que a polícia tem um fio de cabelo da mulher que assassinou o namorado de Jardel. A garota vai logo avisando que ninguém tem o direito de tocar em seu cabelo, o que deixará a policial revoltada.
A policial pegará uma tesoura e ameaçará cortar o cabelo da prisioneira para fazer um teste de DNA e descobrir se era ela ou não que estava na cena do crime, mas Camilo impedirá.
Jô será levada para a cela e o policial alertará a parceira dizendo que ela pode até ser processada caso obrigue a suspeita a fornecer provas contra ela mesma.
“Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato“, dirá o marido de Vivi, lembrando a policial de que é preciso trabalhar de acordo com a lei para não colocar tudo a perder.
Vale ressaltar que estas informações são extra-oficiais e os episódios podem sofrer com alterações e edições até irem ao ar.