O cantor de funk, Mc Gui, se envolveu em uma grande polêmica nesta segunda-feira. O funkeiro e um grupo de amigos, junto com sua namorada, viajaram em um passeio turístico para a Disney.
Em um dos stories sobre a viagem, em seu Instagram, o cantor postou um vídeo rindo de uma menina. Há a especulação de que a jovem supostamente teria câncer, pois estava sem sobrancelhas e aparentemente com uma peruca.
Na filmagem, a garota parecia estar olhando para Gui e gravando. No fundo, uma pessoa que estava acompanhando o Mc citou que parecia um filme de terror. Contudo, o cantor se defendeu das acusações de ‘bulliyng’.
Explicação
Mc Gui postou uma série de vídeos explicando que, na verdade, o Estados Unidos da América tem muitas pessoas parecidas com personagens de filmes. Em momento algum, o jovem citou sobre a possibilidade da menina ter câncer, mas sim que ela estava fantasiada.
Segundo Gui, a garota estava fantasiada de Boo, do filme Monsters S.A. O cantor de Funk ainda conta que a garota percebeu que estavam a filmando e que depois ele e sua namorada foram conversar com a família da jovem.
O funkeiro afirma que pessoas, na época de Halloween, no Estados Unidos, realmente querem parecer uma pessoa assustadora. Segundo ele, até mesmo a família da jovem estava caracterizada.
Ao final, Gui diz que também comprou um boné para ficar fantasiado e critica a forma como sites de ‘fofocas’ vem noticiando a situação.
O funkeiro apagou todos os stories em que aparece rindo da menina, por conta da repercussão negativa. Os comentários de sua conta no Instagram estão desativados. A GR6, produtora do cantor, não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.