A Dona do Pedaço: farsa de DNA é revelada e Vivi pode ser irmã de Yohana

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, é cheia de reviravoltas desde a sua estreia, que aconteceu em meados de março. A história de Maria da Paz (Juliana Paes) já passou por diversos altos e baixos em muitos momentos do folhetim.

Maria da Paz saiu do Espírito Santo, foi para a cidade de São Paulo e lá descobriu que estava grávida. Para sustentar sua filha, resolveu sair nas ruas para vender bolo e o negócio cresceu, ela montou uma fábrica de bolos e ficou milionária com a sua rede de confeitarias.

Porém, ela perdeu toda a sua fortuna depois que sua filha Josiane (Agatha Moreira) aplicou diversos golpes nela e fez de tudo para conseguir o dinheiro da própria mãe. Maria ficou pobre e precisou morar de favores novamente, só que agora é Jô quem está indo de mal a pior e está pagando caro pelas maldades.

Agora, uma nova reviravolta envolverá uma das personagens mais queridas do público, Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Nos próximos capítulos será mostrado que ela se recordará do bolo mágico de Maria e vai se lembrar da infância e de que é sobrinha da boleira.

Mas além disso, outro fato revelador será mostrado. O público descobrirá que na realidade Fabiana não é a irmã da Vivi Guedes e uma farsa de um exame de DNA vai vir a tona. A vilã na verdade pode ser uma impostora e após a farsa do DNA ser revelada, será descoberto que Vivi e Yohana podem ser irmãs. Veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional.