Fabiana resolveu dar uma festa para comemorar o aniversário de Rock na novela A Dona do Pedaço, só que tudo acabará em um tremendo barraco. A confusão começará quando o lutador decidir entregar o primeiro pedaço de bolo para Agno, seu patrocinador, declarando que o empresário é a pessoa mais importante entre os presentes.
Quem não vai gostar de ouvir isto é Fabiana e ela fará um barraco daqueles. A festa será no apartamento da ex-noviça e enquanto todos comemoram, Zé Hélio pegará o telefone da megera para instalar um aplicativo espião, assim Téo poderá ter acesso a todos os arquivos.
Mas não vai demorar muito para Fabiana dar falta do celular e ir atrás de Rock perguntar se ele sabe do aparelho. Téo ouvirá a conversa e tentará disfarçar mostrando que o bolo está chegando. O boxeador puxará a vilã para cantar os parabéns e ela acabará esquecendo o smartphone por algum momento.
Quando partir o bolo, Rock dirá: “Então, eu quero dar a fatia pra pessoa mais importante da noite. O Agno“. Leandro ficará com ciúme e Fabiana logo reclamará que ela é quem merecia ser homenageada. O boxeador então explicará que o empresário é seu treinador e patrocinador, por isso decidiu entregar o primeiro pedaço de bolo a ele.
Fabiana começará o barraco dizendo que Agno se aproximou do seu namorado só para dar o bote e completará: “Embora eu, que fui criada num convento, com preceitos muito rígidos, não possa entender… Esse tipo de relacionamento. O Agno sempre tentou roubar o Rock de mim. Só por isso entrou com o patrocínio“.
Rock reclamará, mas a ex-noviça explicará que ele consegue manter a relação no nível da amizade, mas ao homenagear Agno é como se tivesse dando esperanças a ele. Furioso, o empresário dirá que é apenas amigo do lutador e chamará Leandro para irem embora porque no local há uma ‘atmosfera tóxica’.