Maria da Paz decide ficar com Amadeu, mas faz pedido surpreendente a Régis na reta final

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz decidirá ficar com Amadeu mesmo sabendo que Régis vem melhorando como ser humano. Ele deixará a prisão assim que a polícia descobrir que Josiane é a verdadeira assassina de Jardel e Lucas.

Apesar de escolher Amadeu para ficar ao seu lado, inclusive terá uma segunda filha com o advogado, a boleira manterá um bom relacionamento com Régis e os dois terão uma conversa franca, onde ela fará um pedido inusitado para o ex.

É que quando o playboy deixar a prisão irá atrás de Maria da Paz pedir dinheiro emprestado para recomeçar sua importadora de vinhos, mas a protagonista fará questão de que ele não precisa pedir porque ela é que está lhe devendo.

Sem rodeios, a boleira lembrará que através de Téo, Régis arrumou dinheiro para ela abrir uma nova confeitaria e foi assim que a vida dela começou a melhorar novamente, por isso é agradecida a ele e fará questão de pagar cada centavo. Tudo isto acontecerá depois que ela já tiver vencido o Best Cake.

Régis, antes de ir embora, dirá que não sabe como agradecer a ex-mulher por mais esta ajuda, pois agora ele tem como recomeçar a vida financeira também. Maria da Paz então o surpreenderá com um último pedido, solicitando que ele vá ao presídio visitar Josiane.

Eu vou sim. Quero falar com ela. Perdoar. Ela fez a polícia achar que o culpado era eu. Mas agora entendo. Era eu ou ela“, dirá Régis, deixando a boleira emocionada de ver que ele tem um bom coração e não guardou rancor de Jô.

Maria da Paz explicará que também está esperando o dia de visita para ir ver a filha e que fica agoniada só de pensar em tudo que ela está vivendo dentro da prisão. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 13 de novembro, faltando menos de duas semanas para o fim de A Dona do Pedaço.